Políticas da Loja  

Os melhores Alimentos Finos, Chocolates e Bebidas.

As melhores Marcas Premium Nacionais e Internacionais.

Termos & Condições 

PROIBIDA A COMPRA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS POR MENORES DE 18 ANOS. 

Termos de Acesso

Este site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18(dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras. 

Termos e Condições sobre a Política de Entrega

Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. 

Condições de Trocas e Devoluções

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente loja.triveela@gmail.com 

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original.

  • TROCAS SIMPLES

  • PRODUTO EM DESACORDO 

  • PRODUTO DEFEITUOSO

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

  • RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE

Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente junto com seu número de pedido. 

Privacidade & Segurança

Visamos simplificar os processos e proporcionar segurança às informações concedidas por você.  Nossa plataforma é segura e bem avaliada no mercado, em termos de funcionalidade e segurança de dados.

Coleta de Dados

Coletamos e arquivamos as informações que você cadastra, seja através do login em redes sociais ou e-mail e ao adquirir os nossos produtos!

Com as seguintes informações: nome, endereço principal, endereço de entregas, cpf, telefone e histórico de compras.

 

Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas, que ficam apenas armazenadas com segurança e privacidade em nossa plataforma . As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo.

Utilização dos Dados Coletados

  • Envio de e-mail/ Envio de mensagens eletrônicas

  • Coletamos essas Informações Pessoais e Não Pessoais para :

  • Prestar e operar facilitar o suporte;

  • Entrar enviar avisos gerais ou personalizados com novidades, cupons e promoções;

  • Cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

Política de Cookies

Todas as informações pessoais cadastradas no nosso E-commerce ao longo da compra viram dados armazenados em nosso sistema para que na sua próxima visita você seja identificado rapidamente, direta ou indiretamente, como seu nome ou suas informações de contato.

O que são Cookies? 

São arquivos criados em todos os websites que você visita. Eles tornam sua experiência on-line mais fácil, economizando informações de navegação.

Política de Segurança de Informações

Suas informações disponibilizadas ao longo do processo de navegação e compra no nosso site estão seguras conosco!!!

Elas são armazenadas no banco de dados do Wix.com, que possui servidores seguros por firewall.

Nosso E-commerce  está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS) e é reconhecida como fornecedor nível 1.

 

PCI DSS é um padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo a fraude do cartão de crédito.

Atendimento ao Cliente

Fale conosco através dos nossos Canais de Atendimento:

Chat Online ou Formulário de Contato

whatsapp.png

Whatsapp: (48) 9 9938-8454

email.png

Para Dúvidas, Sugestões e Reclamações entre em contato através do nosso E-mail.

email.png
Formas de Pagamento
  • Boleto

  • Cartões de Crédito e Débito

  • Mercado Pago

  • PagSeguro

MERCADO-PAGO.png
banner-pagseguro.png
Frete, Entregas & Prazos

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é uma estimativa, contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. 

Política de Entrega

Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. 

IMPORTANTE

I. 

Garantimos 100% a entrega dos produtos, porém o cumprimento do prazo é de responsabilidade da transportadora parceira, podendo haver atrasos na entrega. Nos comprometemos em acompanhar todo o processo de entrega do início ao fim, mas é necessário estar ciente que o prazo pode ser estendido por diversos fatores locais, como indisponibilidade de pessoa para atender o entregador, inconformidade no endereço, situações excepcionais como chuvas, alagamentos, estradas interrompidas, greves, entre outros. Dessa forma orientamos que entre em contato quando há a necessidade de entrega até certa data, onde poderemos informar a possibilidade.  

II. 

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. 

III. 

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. 
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. 

IV. 

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. 

É vedado à Transportadora:

  • Entrar no domicílio; 

  • Abrir a embalagem do produto; 

  • Coletar produtos de devolução; 

  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; 

  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 

Quando recusar a entrega?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: 

  • Embalagem aberta ou avariada; 

  • Produto avariado; 

  • Produto em desacordo com o pedido; 

  • Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 

Quando vai chegar o meu pedido? 

O prazo de entrega informado passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido. As compras pagas por meio de cartão de crédito podem demorar mais para serem liberadas pois o pagamento passa por uma análise de crédito. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que você recebe uma notificação de pagamento confirmado. 

 

Ao emitir o boleto bancário você deve efetuar o pagamento em uma agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O banco nos notifica do seu pagamento em um ou dois dias úteis após ele ser efetuado. O prazo de entrega começa a ser contado assim que formos notificados pelo banco.